Quem Ama, Cuida

Secretário: Cláudio Antônio Paulino
Rua Barnabé martins, 51 - Centro

esporte@buritizeiro.mg.gov.br

"O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Leandro Flores

A SECTEJ através da Gerência de Esporte, organiza as atividades relacionadas ao lazer e a participação em competições e campeonatos. Promove o Campeonato Buritizeirense de Futebol Amador. Jogos Escolares, Jogos do Interior de Minas, etc.

JUVENTUDE

juventude@buritizeiro.mg.gov.br

Coordena as ações da Juventude, e garante subsídios ao funcionamento do Conselho Municipal da Juventude.

cultura@buritizeiro.mg.gov.br

PREDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL

Responsável pela tradicional Festa do Arraial dos Buritis, e inúmeras outras em comunidades rurais por todo o município.

A Cultura quer saber!

turismo@buritizeiro.mg.gov.br

O Turismo é o carro chefe da Secretaria, pois proporciona aos visitantes conhecer as belezas naturais do município.