Avança obra de bloqueteamento em Buritizeiro

Ascom/PMB

Depois de concluir o bloqueteamento da rua Otávio de Oliveira Rosa, no centro da cidade, a Prefeitura de Buritizeiro inicia o assentamento de bloquetes da rua: Montes Claros, no bairro: Jardim dos Buritis. A ação contribui e muito para melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida dos moradores.
O motivo do bloqueteamento, é o mesmo da rua Otávio Oliveira Rosa, pelo fato da quantidade de águas pluviais que chegam de outros bairros, e devido à rua ser íngreme, e sem nenhum escoamento, o acúmulo de água, acaba provocando diversas erosões devido ao solo. Sendo uma das ruas de acesso mais movimentadas do bairro.
“Dentro do lançamento do pacote de obras, do Programa Acelera Buri, já estava previsto essa ação. Continuamos com as obras de pavimentação, seguimos agora para o bairro Bandeirantes, e o nosso objetivo é de atender principalmente as ruas com difícil acesso, proporcionando segurança e conforto para os nossos moradores”, reforçou o prefeito, Pedro Braga.