Edital Leilão

A Prefeitura de Buritizeiro, por meio do Edital de Leilão nº 01/2022 (Processo Licitatório nº 103/2022), tornou pública a abertura de certame para venda de bens móveis e imóveis de propriedade do município.
Entre os bens a serem leiloados estão: veículos, compressores, gerador, loteamentos. O leilão tem como objetivo evitar a decomposição desses materiais em desuso, e o valor arrecadado com essa ação será destinado aos cofres públicos para mais investimentos na saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, dentre outras áreas.
O leilão será realizado em duas etapas. Online, com o início a partir da data da publicação do leilão:  www.wsleiloes.com.br. E presencial e online (concomitante), no dia 29/08, às 9hs da manhã, na Câmara Municipal de Buritizeiro.