ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Diretor Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Buritizeiro – IPSEMB, no uso de suas atribuições que lhe confere a Lei Municipal 1.655/2022, CONVOCA os segurados do IPSEMB – ATIVOS E INATIVOS (APOSENTADOS), para participarem da ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO E FISCAL, a ser realizada no dia 27/04/2023 das 12:00 às 17:00 horas, na sede do IPSEMB, à Rua Presidente Kennedy, 203 – Centro. Onde serão escolhidos 3 (três) representantes do segurados ativos e inativos em votação direta e secreta; sendo eleitos os candidatos que tiverem o maior número de votos para o mandato de 2 (dois) anos, os suplentes dos membros eleitos em 1º , 2º e 3º lugares serão os 3 (três) servidores que tiverem o número de votos imediatamente inferior aos membros eleitos e em caso de empate na votação, assumirá a função o servidor mais antigo no serviço público, tendo direito ao voto os servidores municipais segurados ativos e aposentados do IPSEMB, cujo mandato iniciará a partir de 03/05/2023. Os candidatos a Membros do Conselho Deliberativo e Fiscal deverão registrar suas candidaturas junto ao IPSEMB no período de 10/04/2023 à 24/04/2023 das 13:00 às 17:00 horas, na sede do IPSEMB, sendo vedada a candidatura de servidor que seja membro de diretoria, comissão e/ou conselho de sindicato e associação correlata.