?Prefeitura de Buritizeiro realiza obra de revitalização da Praça da Vitória

Ascom/PMB
Em breve os moradores do bairro Novo Buritizeiro, poderão aproveitar de um espaço público totalmente revitalizado. A Praça da Vitória está recebendo o restauro do piso, dos bancos existentes, da quadra de peteca, além do paisagismo.
A revitalização faz parte do pacote de obras, “Acelera Buri”, e a previsão é de que a obra seja entregue no mês de novembro. A reforma e revitalização se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos com o passar dos anos. A obra visa recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer, com novo paisagismo que deixará a praça mais bela e mais aprazível aos moradores do bairro e visitantes.
“Este é um espaço de alegria, de interação entre as pessoas e merece toda a nossa atenção. A nossa responsabilidade é cuidar do nosso povo, proporcionar qualidade de vida e um ambiente saudável e seguro para todos. Iniciamos o projeto de revitalização aqui, porém, temos outras praças já previstas para executar esse mesmo trabalho”, frisou o chefe do executivo, Pedro Braga.