Sedest e Defesa Civil, realizaram a Campanha do Agasalho

Com as baixas temperaturas, surge a necessidade de aquecer e aconchegar. Por esse motivo, a Prefeitura de Buritizeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda – Sedest e da Defesa Civil, realizou a Campanha do Agasalho “Doe Calor e Receba Amor”. Graças a solidariedade de várias pessoas, muitas peças foram doadas, atitude que beneficiará um inverno mais quentinho para muitas famílias.
No total, foram nove dias de Campanha. A entrega das doações aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 01/06, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. O evento durou o dia todo e contou com a presença de crianças, jovens, adultos e idosos que foram beneficiados com peças doadas. No total foram arrecadadas mais de 3 mil peças de roupas, 200 pares de sapatos e 60 cobertores. “Arrecadamos bastante peças, e agora, partimos para a distribuição. É importante que todos estejam preparados para as baixas temperaturas, afinal, estamos há 19 dias para começar o inverno”, reforçou o coordenador, Rodrigo Cardoso.
“O sucesso da campanha é graças à mobilização e dedicação de todos. O maior objetivo foi alcançado que é despertar nas pessoas o espírito da solidariedade e ajudar ao próximo com a doação de um agasalho ou uma peça de roupa”, frisou o secretário da Sedest, William Laranjeira