Convite para a Audiência Pública para Implementação da Política Nacional Aldir Blanc II (PNAB)

A Prefeitura de Buritizeiro MG por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude – SECTEJ,  convida os artistas, produtores e produtoras, fazedores e fazedoras de cultura, além de toda a comunidade buritizeirense para participarem da Audiência Pública para Implementação da Política Nacional Aldir Blanc II (PNAB), que acontecerá no dia 25 de abril, às 19 horas, na Câmara municipal.
A audiência tem como objetivo contribuir para a construção do Plano Anual de Aplicação de Recursos (PAAR) e de colher informações relevantes sobre os anseios da população em relação aos segmentos culturais a serem contemplados.