Polo UAB de Buritizeiro entrega certificados a formandos Técnicos em Agropecuária

Na última sexta-feira, (14), a Prefeitura de Buritizeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, o Departamento de Educação a Distância do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Pirapora e a Comissão de Formatura do curso, Técnico em Agropecuária turma 1 do Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizou a solenidade de formatura dos alunos do Pólo UAB de Buritizeiro.
O evento aconteceu no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Buritizeiro. Ao todo, foram diplomados 42 estudantes.

O coordenador do Pólo UAB de Buritizeiro, José Dioney Soares falou sobre a satisfação de fazer parte da história de cada aluno. “Foram muitos os desafios. O novo sistema de ensino, que saiu do presencial, e iniciamos o sistema não presencial. As dificuldades para entregar as atividades, e nós, sempre a postos para resolver qualquer que fosse a dificuldade. Mas, graças a Deus, vocês, profissionais técnicos almejaram a partir da persistência, colaboração, força e coragem! Parabéns e sucesso”. Declarou Dioney.

O secretário de Educação, Iury Barbosa parabenizou os formandos que chegaram até a etapa final do curso, com muita garra e compromisso, desejando muito sucesso profissional e pessoal a todos. “Primeiramente gostaria de parabenizar a todos vocês que estão concluindo essa etapa tão importante. Todos sabem que o estudo é um alicerce indispensável para que possamos alcançar todos os objetivos. É uma honra participar da realização de um sonho de tantos alunos e de suas famílias. ressaltou o secretário.

Participaram da cerimônia, o vice-prefeito Marcelo Osório, o presidente da Câmara de Vereadores de Buritizeiro, Walmir Júnior, o tutor presencial do curso técnico em agropecuária, Pólo Buritizeiro, professor Cláudio Henrique Viana, o coordenador do curso técnico em agropecuária, professor Daniel Gulhões, diretor substituto IFNMG/Pirapora, Ralph José dos Santos.