Prefeitura de Buritizeiro entrega ambulância nova para o Distrito de Paredão de Minas

Ascom/Buritizeiro

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população do Distrito de Paredão de Minas, a Prefeitura de Buritizeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SMS realizou a entrega no último sábado, 26/02, da primeira ambulância zero km para a Unidade Básica de Saúde do Distrito, adquirida com recursos próprios. Essa é a primeira vez que Paredão de Minas recebe uma ambulância nova. O veículo vai trazer mais segurança e conforto para os pacientes, proporcionando maior qualidade no atendimento das urgências e emergências na localidade.

A entrega da chave foi feita para o chefe distrital, João Batista, pelas mãos do prefeito, Pedro Braga, que estava acompanhado do vice-prefeito, Marcelo Osório, e do diretor do Hospital Municipal, Dr. Rodolfo Mallard, Bruno Santos. Também participaram o secretário de Governo, Antônio Carlos Moreira, o vice-presidente da Câmara, vereador Leanderson Sarrá e seus colegas vereadores Sérgio Pereira, Renata Araújo, Juliana do Semas e Alvimar Eustáquio.

“Esse é o objetivo da gestão, de buscar benefícios à população. Ainda há muito a ser feito. Esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano. Além da segurança, este veículo é primordial para garantir a logística dos serviços de saúde no Distrito de Paredão, pois vai permitir mais eficiência no trabalho desenvolvido no dia-a-dia pela equipe”, destacou o prefeito.