Prefeitura de Buritizeiro Investe na Construção de Quadra Poliesportiva para Fomentar a Prática Esportiva na Comunidade

Em ritmo acelerado, a Prefeitura de Buritizeiro avança na construção da Quadra Poliesportiva, situada na Avenida das Indústrias. A conclusão desta obra iminente promete oferecer à comunidade um espaço dedicado à prática esportiva, eventos e confraternizações, abrangendo desportistas de todas as idades.

A administração atual destaca seu compromisso em incentivar pessoas de diversas faixas etárias a adotarem a prática diária de esportes. Além disso, a construção da Quadra possibilitará a realização de campeonatos que, até então, eram inviáveis devido à ausência de uma infraestrutura adequada.

O prefeito Pedro Braga enfatiza que a edificação da Quadra Poliesportiva representa um marco significativo no desenvolvimento da educação e do esporte na região. A obra não apenas proporcionará um espaço seguro para a prática esportiva, mas também contribuirá para criar um ambiente de aprendizado saudável e dinâmico, beneficiando alunos das escolas próximas e toda a comunidade.

O investimento demonstra o compromisso da administração em promover o bem-estar da população por meio da prática esportiva, contribuindo para o desenvolvimento social e educacional do município. A entrega iminente da Quadra Poliesportiva é aguardada com entusiasmo pela comunidade buritizeirense.