1º Torneio Buri Azul

Conscientização, descontração e muito futebol. A Prefeitura de Buritizeiro, por meio das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Juventude  (Sectej), de Saúde (SMS) e Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda (Sedest), realizaram no último domingo, 28/11, o 1º Torneio Buri Azul, evento que encerrou a programação alusiva à Campanha Novembro Azul, que visa a saúde do homem, na conscientização, prevenção e diagnóstico do Câncer de Próstata.
Quatro equipes participaram do torneio, Buri Obras, CSS, Saúde Buri e a Nação Azul Marinho. Quem levou a taça de campeão e medalhas de ouro, foi o CSS, time composto por servidores da Sedest, SAAE, Câmara Municipal de Vereadores e ASCOM. Troféu e medalhas de prata para o segundo lugar, time Buri Obras, composto por servidores da Semiu, Sectej, POP e Procuradoria Geral. A medalha de melhor artilheiro da competição ficou com o servidor, Reginaldo dos Santos (Regis) e o melhor goleiro, ficou com vereador, Sidney Vila Real.