Gabinete Itinerante

Prefeitura de Buritizeiro inicia o projeto Gabinete Itinerante
Com o intuito de promover uma gestão participativa, o prefeito Pedro Braga estreou na última semana, o projeto “Gabinete Itinerante”, cujo objetivo é criar maior aproximação entre o poder público e a comunidade por meio de visitas aos bairros, comunidades rurais, entidades, programas sociais e eventos populares. A primeira visita aconteceu no Distrito de Cachoeira do Manteiga.
As visitas seguem um cronograma, organizado pelo próprio gabinete. Para a administração, esse modelo de atendimento à população busca ouvir não somente aqueles que possuem entendimento de seus direitos junto ao Executivo como também o cidadão que não sabe onde e como resolver certas situações. “As pessoas mais esclarecidas sabem onde buscar seus direitos, mas muitos não têm noção ou condições de ir até à Prefeitura, ou a quem recorrer. Por isso a importância de ter a Administração dentro desses locais para ouvir a necessidade de cada cidadão, seja ela qual for”. Enfatizou o prefeito.