EDITAL DE PROCESSO SELETIVO UNIFICADO N.º 001/2024 CONTRATAÇÃO TEMPORARIA DE PESSOAL PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIZEIRO.

A Prefeitura Municipal de Buritizeiro de Buritizeiro; CONSIDENRANDO a quantidades de candidatos interessados em participar do PROCESSO SELETIVO UNIFICADO N.º 001/2024 torna pública a RETIICAÇÃO 003 em relação ao local e data de realização das provas; nos seguintes termos:

I – Candidatos para cargos do Ensino Médio que optaram pela realização no Distrito de Cachoeira do Manteiga: LOCAL: Escola Estadual Cachoeira do Manteiga situada na Rua Espirito Santo, nº 71, Distrito de Cachoeira do Manteiga. HORÁRIO: Das 08 às 11 horas.
II – Candidatos para cargos do Ensino Fundamental, Superior e Técnico que optaram pela realização no Distrito de Cachoeira do Manteiga: LOCAL: Escola Estadual Cachoeira do Manteiga situada na Rua Espirito Santo, nº 71, Distrito de Cachoeira do Manteiga. HORÁRIO: Das 13 às 16 horas;

III – Demais candidatos: Foram organizados em 4 escolas acesse o arqivo e localize seu nome e sua escola destinada. Podendo ser elas:
- Escola Estadual Silvia de Alencar Zschaber
- Escola Estadual Elisa de Teixeira Carvalho