Prefeitura de Buritizeiro entrega nova viatura para a 261ª Cia da Polícia Militar

Ascom/PMB

A Prefeitura de Buritizeiro realizou na tarde desta quinta-feira, 23/06, a cerimônia de entrega de uma viatura zero KM para a 261ª Cia da Polícia Militar do município. O veículo, modelo SUV Renault Duster, vem reforçar a segurança pública no município através do trabalho de policiamento preventivo e ostensivo da PMMG em toda cidade. A ação é resultado do empenho do Prefeito Pedro Braga, e da indicação do Deputado Federal Fred Costa (Patriota), através de uma Emenda Parlamentar.
Estiveram presentes na Cerimônia, o prefeito Pedro Braga, o vice-prefeito, Marcelo Osório, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Leanderson Sarrá, os vereadores Sérgio Pereira, Sandro Paulo e Renata Araújo, o Tenente Coronel, do 55º Batalhão da Polícia Militar de Pirapora, Wilson Fabiano, o 1º Tenente Luiz Fernando de Souza, da 261ª Cia da Polícia Militar de Buritizeiro e várias autoridades e servidores do município.
O Tenente Coronel, Wilson Fabiano, agradeceu toda a atenção direcionada a Polícia Militar de Buritizeiro, pela gestão municipal. Na oportunidade, ele agradeceu a indicação do veículo e reafirmou a importância das viaturas em bom estado de uso, pois possibilita os militares exercer um serviço de qualidade, contribuindo para a segurança de todos.
“A Primeira viatura da administração, Buritizeiro Um Novo Destino'', um trabalho que já vem sendo reconhecido, pois esse ano, Buritizeiro se destacou como a 17ª cidade mais segura do Estado de Minas Gerais. Isso é resultado de um trabalho feito com união, entre as Polícias Militar, Civil, Guarda Civil Municipal, fizemos questão de valorizar a nossa GCM, mas também, buscarmos melhorias para a nossa PM. O nosso Arraial dos Buritis foi referência na parte da segurança, pois realizamos uma festa com a participação de mais de 50 mil pessoas, e não tivemos nenhum registro de ocorrência. Isso demonstra planejamento, uma excelência no serviço, fora do padrão. Por isso, deixo aqui registrado o nosso agradecimento por todo o trabalho desenvolvido em nossa cidade. E podem ter certeza, que estarei juntamente com os nossos deputados buscando recursos para a nossa segurança”, frisou Pedro.