Prefeitura de Buritizeiro realiza cerimônia de entrega de materiais esportivos para o Campeonato Municipal de Futebol Amador/2023

Ascom/PMB

Na última quinta-feira, dia 01 de julho, a Prefeitura de Buritizeiro promoveu uma solenidade especial na Sala de Reuniões da Câmara Municipal, marcando a entrega de materiais esportivos aos 14 times participantes do aguardado Campeonato Municipal de Futebol Amador/2023. O evento foi marcado por entusiasmo e expectativa, reunindo jogadores, dirigentes esportivos e autoridades locais.

Cada equipe teve a honra de receber um kit completo, composto por 22 camisas, 20 calções, 14 bandeiras e 14 bolas. Vale ressaltar que as camisas foram personalizadas de acordo com o layout escolhido por cada time, permitindo que eles expressassem sua identidade através de seus escudos e cores representativas.

O prefeito Pedro Braga enfatizou a importância do esporte, em especial do futebol, como um meio de afastar crianças, jovens e adultos da vulnerabilidade social, oferecendo oportunidades de crescimento e formação de campeões na vida. A iniciativa da Prefeitura em fornecer os materiais esportivos necessários para o campeonato demonstra o comprometimento em apoiar e promover o desenvolvimento do esporte amador no município.

Com a entrega desses materiais, os times participantes do Campeonato Municipal de Futebol Amador/2023 poderão desfrutar de melhores condições para a prática do esporte, fortalecendo o espírito de competição saudável e estimulando o surgimento de talentos locais. Além disso, a valorização das equipes, por meio da personalização das camisas, contribui para o sentimento de pertencimento e orgulho de representar suas comunidades dentro do torneio.

A expectativa é que o Campeonato Municipal de Futebol Amador/2023 seja um grande sucesso, reunindo torcedores apaixonados e proporcionando momentos emocionantes nas partidas disputadas pelos times locais. A iniciativa da Prefeitura de Buritizeiro em investir no esporte amador é um passo importante para fortalecer a cultura esportiva na região, promovendo integração social e fomentando a prática esportiva como um todo.