Retificação 002 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO UNIFICADO N.º 001/2024 CONTRATAÇÃO TEMPORARIA DE PESSOAL PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIZEIRO.

A Prefeitura Municipal de Buritizeiro de Buritizeiro torna pública a RETIICAÇÃO 002 ao EDITAL DE PROCESSO SELETIVO UNIFICADO N.º 001/2024 nos seguintes termos: I – Prorrogação do prazo para realização de inscrições Fica prorrogado o período de inscrição no Processo Seletivo Unificado para os dias 05, 08 e 09 de abril de 2024 a ser realizada exclusivamente das 13 ÀS 17 HORAS NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIZEIRO LOCALIZADA NA PRAÇA CORONEL JOSÉ GERALDO, 01, CENTRO DE BURITIZEIRO nos termos do EDITAL Nº 001/2024 II – Aplicação das provas no Distrito Municipal de Cachoeira do Manteiga No ato da inscrição o candidado poderá optar pela realização da prova no Distrito Municipal de Cachoeira do Manteiga, a ser aplicada na Escola Estadual Cachoeira do Manteiga situada na Rua Espirito Santo, nº 71. Os candidatos que já realizaram a sua inscrição e optarem pela realização da prova no Distrito Municipal de Cachoeira do Manteiga poderão fazer o requerimento de alteração de local exclusivamente através do e-mail administracao@buritizeiro.mg.gov.br até o dia 09 de abril de 2024 até às 15 horas.