II Festa da Família em Buritizeiro: Uma Noite de Encanto e União

A Prefeitura de Buritizeiro, por meio da Escola Municipal Maria de Sales Souza, iluminou a noite de 24 de setembro com a realização da II Festa da Família. O evento, brilhantemente sediado na elegante Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, transcendeu a esfera escolar, tornando-se um convite ao abraço, uma celebração da união entre família e escola.

O sorriso estampado nos rostos dos presentes espelhava o encanto proporcionado pelas apresentações dos talentosos alunos. Cada gesto, nota musical e passo de ballet executados pelo corpo artístico do Stúdio Cultural Buritis tocavam os corações, deixando o ambiente ainda mais encantador. O cantor Dinil elevou a energia do evento com um repertório animado, arrancando aplausos e sorrisos de todos os presentes.

Mas, o momento mais esperado da noite, chegou com a emocionante premiação do Rei e Rainha, Príncipe e Princesa, bem como a revelação do 3º lugar na Primavera de 2023 para os ensinos infantil e fundamental. Cada nome anunciado foi recebido com muitos aplausos, um momento de orgulho para os familiares, deixando uma lembrança que perdurará na memória de todos, em especial dos selecionados.

A Diretora da Escola, Valéria Menezes Balbino, expressou sua satisfação com a participação dos pais e alunos. “Estamos muito satisfeitos com o evento porque conseguimos transmitir um pouco do nosso trabalho, esse aconchego que existe entre aluno e escola. Percebemos também o quanto os pais ficaram felizes em participar. Acreditamos que a escola e a família são a chave para um futuro de sucesso”, afirmou.

A II Festa da Família foi mais do que um evento, foi um testemunho de amor, união e celebração da educação e da comunidade. Que essa chama de afeto continue a brilhar e a aquecer os corações, fortalecendo sempre os laços entre família e escola. Parabéns a todos os envolvidos!