NOTÍCIAS RELACIONADAS
Concluído com êxito o Curso de Marcenaria em Buritizeiro: Uma Parceria Promissora para o Futuro Profissional

A Prefeitura de Buritizeiro, por meio do POP Profissionalizante, com o apoio das empresas Elecnor e Oficina de Sonhos, celebraram o término do Curso de Marcenaria. Iniciado em 15 de fevereiro e concluído em 28 de julho, o curso de seis meses foi marcado pelo comprometimento de 17 alunos, que agora receberam os merecidos certificados.

Os instrutores Clésio Fernandes e Cosme Cláudio desempenharam um papel crucial no desenvolvimento das habilidades dos alunos, orientando-os ao longo do curso. A jornada visou capacitar jovens e adultos na área altamente requisitada e lucrativa da marcenaria, promovendo uma fonte de renda vitalícia para os alunos envolvidos.

Este curso revela uma resposta estratégica à crescente demanda do mercado por profissionais capacitados em marcenaria. A Prefeitura de Buritizeiro acredita firmemente que esses graduados estão preparados para contribuir de forma significativa para a indústria local e a economia, atendendo às expectativas do setor e gerando impacto positivo na comunidade.

A Prefeitura de Buritizeiro, por meio do POP Profissionalizante e as empresas Elecnor e Oficina de Sonhos demonstra um compromisso sólido com o desenvolvimento econômico e social da região. Este é apenas o início de uma jornada promissora, onde a qualificação profissional se torna a pedra angular para um futuro mais próspero e sustentável para todos os envolvidos.