NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dia das Crianças: Prefeitura de Buritizeiro Realiza Evento Especial para Beneficiários do Programa AABB Comunidade

A Prefeitura de Buritizeiro celebrou o Dia das Crianças de maneira especial, proporcionando um dia repleto de alegria e diversão para as crianças assistidas pelo projeto social do programa AABB Comunidade. Crianças e adolescentes de 6 a 14 anos desfrutaram de atividades memoráveis em um evento que encheu o coração de todos.

Desde as 8h da manhã até o meio-dia, as atividades foram intensas e animadas, com pula-pula, piscina, algodão doce, pipoca e brincadeiras que fizeram os olhos das crianças brilharem. A diversão culminou com a distribuição de lanches e saquinhos surpresas, tornando o evento ainda mais alegre. A festa continuou à tarde, das 14h às 17h, na sede da M&A Eventos, onde as crianças tiveram a oportunidade de prolongar a diversão e criar memórias felizes.

Foi uma celebração linda e repleta de animação, que uniu a comunidade e trouxe sorrisos aos rostos das crianças. Eventos como esse não apenas comemoram a infância, mas também fortalecem os laços comunitários e proporcionam experiências enriquecedoras para os pequenos cidadãos.

O vice-prefeito Marcelo Osório, presente no evento, testemunhou a efusividade e o entusiasmo das crianças. Ele ressaltou a importância de momentos como esse para o desenvolvimento das crianças no programa e elogiou a organização exemplar da equipe da Assistência Social.

Este evento exemplifica o compromisso da Prefeitura de Buritizeiro em promover o bem-estar e a alegria das crianças da comunidade, fortalecendo laços e criando memórias especiais que ficarão para sempre em seus corações.