Prefeitura de Buritizeiro Investe em Acessibilidade e Conforto Urbano

A Prefeitura de Buritizeiro comunica à população que está em andamento um importante projeto de melhoria nas condições urbanas da cidade. A instalação do piso tátil nas calçadas da Rua 21 de Abril, no bairro Vila Maria, é uma ação estratégica que visa aprimorar significativamente a acessibilidade e a mobilidade urbana, proporcionando um ambiente mais inclusivo e seguro para todos os cidadãos.

Além disso, informamos que a fase de montagem da estrutura de cobertura está em andamento em áreas específicas, tendo como objetivo oferecer conforto aos pedestres e proteção contra as condições climáticas adversas.

Concluído com Sucesso o Bloqueteamento na Rua Anísia da Silva Melo

Foi concluído também o processo de bloqueteamento, da Rua Anísia da Silva Melo, no bairro Alto São Francisco. Uma iniciativa que reforça o compromisso contínuo com a melhoria da infraestrutura urbana, visando proporcionar condições de mobilidade e qualidade de vida aprimoradas para os moradores.

Atualmente, as equipes responsáveis encontram-se concentradas na Rua José Rodrigues Pereira. Este novo trecho está recebendo atenção prioritária, com o propósito de estender os benefícios do bloqueteamento, promovendo ruas mais seguras e duradouras para toda a comunidade.

A Administração Municipal agradece a compreensão e colaboração dos moradores durante o período de execução dessas melhorias. Estamos dedicados a continuar investindo em projetos que impactem positivamente a vida de nossa comunidade, promovendo um ambiente urbano mais seguro e qualificado.
A Prefeitura reitera seu empenho em criar um ambiente urbano mais inclusivo, acessível e agradável para todos, e agradece à população pela compreensão durante o período de implementação dessas melhorias. Estamos certos de que essas ações contribuirão significativamente para o desenvolvimento e a qualidade de vida em Buritizeiro.