.Prefeitura de Buritizeiro Investe em Melhorias na Infraestrutura Urbana

A prefeitura de Buritizeiro está empenhada em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana do município. Como parte desse esforço, está realizando ajustes nos planos de crescimento da cidade, visando aprimorar o espaço viário e proporcionar maior conforto e segurança aos moradores.

Uma das ações em andamento é o alinhamento de algumas ruas que anteriormente possuíam terrenos no meio, como é o caso da rua Olavo Braga, no cruzamento com a Av. Paredão de Minas. Essa readequação do espaço viário está sendo seguida pelo bloqueteamento das vias, uma medida destinada a melhorar a qualidade das ruas e garantir uma circulação mais fluida.

No entanto, essas intervenções têm impactado algumas famílias, que estão sendo desapropriadas para viabilizar a execução das obras. A prefeitura está adotando medidas para indenizar essas famílias, buscando mitigar os prejuízos decorrentes da desapropriação de seus imóveis.

É fundamental destacar que a prefeitura de Buritizeiro tem como prioridade o bem-estar de toda a população e está empenhada em fornecer mais infraestrutura para o município. Essa iniciativa não apenas visa promover o desenvolvimento urbano, mas também assegurar que os cidadãos sejam devidamente assistidos durante todo o processo de transformação da infraestrutura local.

A prefeitura reitera seu compromisso em conduzir essas intervenções de forma responsável e transparente, buscando sempre o benefício e a satisfação da comunidade buritizeirense.