Sucesso da Corrida Rústica do Programa Mexa-se em Buritizeiro

No último fim de semana, a Prefeitura de Buritizeiro promoveu um evento esportivo que atraiu a atenção e a participação ativa da comunidade local. A corrida rústica, realizada no bairro Alto São Francisco, foi organizada como parte do programa "Mexa-se" da prefeitura, que visa incentivar a prática de atividades físicas e promover um estilo de vida saudável entre os cidadãos.

A manhã começou com um emocionante aquecimento conduzido pelo coordenador do programa Mexa-se, Fabiano. Sua energia contagiante inspirou os participantes, preparando-os para a jornada à frente. Cerca de 50 entusiastas participaram da caminhada de 2 km, demonstrando o compromisso da comunidade em adotar um estilo de vida ativo.

Mas a emoção não parou por aí. Logo em seguida, deu-se início a uma corrida de 5 km, onde os competidores demonstraram sua determinação e resistência. No final dessa disputa, um vencedor se destacou e foi recompensado com um prêmio em dinheiro de R$ 150,00, demonstrando que esforço e dedicação realmente compensam.

Após a conclusão das atividades esportivas, todos os participantes puderam desfrutar de um delicioso café da manhã reforçado na linha de chegada. Foi uma oportunidade não apenas para repor as energias, mas também para estreitar laços com amigos e vizinhos, tornando o evento ainda mais especial.