Criação do Núcleo de Regularização Fundiária.

A Prefeitura de Buritizeiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial - Sedet, deu mais um passo para a criação do Núcleo de Regularização Fundiária. Na última quinta-feira, 14/04, uma mesa temática, reuniu lideranças de vários assentamentos existentes no município. É importante frisar que o evento atende uma indicação dos vereadores, Sérgio Pereira e Sidney Vila Real, aprovada em plenário na Câmara de Vereadores.

O evento contou com a presença do prefeito, Pedro Braga, que reforçou a necessidade da criação do núcleo. “É importante criarmos esse acesso dentro da Sedet, para facilitar essas idas e vindas de vocês para outras cidades, estaremos empenhados a acompanha-los no que for necessário para resolver o problema de vocês”, disse. No encontro ficou definido pela equipe da Sedet e pelos assentados, os critérios de atendimento do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, que serão adotados a partir do dia 02/05.