Retro escavadeira para abertura de tanques para produção de peixes em Santa Helena

A comunidades Santa Helena por reunir as condições físicas e humanas, bem como de organização no referente a representação de seus produtores, foi escolhida pela equipe da Sedet - Secretaria de Desenvolvimento Territorial para a implantação do projeto piloto de Pisicultura! Como todos os demais projetos da Sedet, o projeto de Pisicultura também trata se de parceria com o produtor rural! Neste caso, a prefeitura municipal de Buritizeiro está proporcionando a escavação dos tanques, a orientação técnica de cultivo em conjunto com a Emater - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural e contribuirá para organizar a compra dos alevinos e ração! ? A Pisicultura em Buritizeiro particularmente para mim trata se de um sonho que torna realidade! Espero em breve ver nossa cidade projetada em um cenário minimamente regional nesta atividade! Reunimos todas as condições! Vamos continuar capacitando nossos produtores! Afinal, esta é a determinação de nosso prefeito Pedro Braga! Santa Helena será referência para as demais comunidades em potencial!? Enfatizou o secretário adjunto da Sedet Vítor Mallard.