Dia de Campo - SEDET

Neste 04/12/2022 a Prefeitura de Buritizeiro através da Sedet - Secretaria de Desenvolvimento Territorial esteve na comunidade de Pindaibas realizando ?Dia de Campo?, a equipe proferiu palestras com temas relacionados ao plantio, tratos culturais e fertilização natural para as culturas de Capim acu Brs Embrapa e Milho, como também, distribuição de sementes de milho e mudas de capins como medidas fomentadoras do projeto de Melhoramento Genético. Estiveram presentes em parceria com a equipe Sedet, a Sedest - Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho com atualização e cadastros no Cad Único e a Secretaria de Saúde com aferição de pressão e testes glicêmicos junto àquela comunidade! ? Ações desta natureza serão fomentadas com maior intensidade para o ano que iniciaremos, a equipe Sedet está preparada e convicta que o ?Dia de Campo? com o formato deste que fizemos em Pindaíba, atinge nosso objetivo porque é didático e atende a determinação que recebemos do nosso prefeito Pedro Braga que é a Capacitação de nossos produtores! Queremos agradecer a todos envolvidos Emater, Sindicato dos Produtores Rurais de Buritizeiro e equipe Sedet, somente com as parcerias e apoio das lideranças rurais, iremos conseguir cumprir nossa missão de proporcionar um ambiente propício à produção agropecuária com viabilidade econômica e sustentabilidade ambiental. Conclui Ronaldo Branco secretário de Desenvolvimento Territorial de Buritizeiro!